O Hoka Bondi 6, nova edição do principal modelo de amortecimento da marca, foi lançado recentemente nos EUA e outros países com poucas mudanças. Apesar de ser o modelo mais macio e com maior volume de amortecimento, o Bondi, na minha opinião, é ofuscado pelo carro-chefe em vendas da marca, o Clifton.
Mesmo corredores que não buscam performance, quando experimentam os dois modelos, optam pelo Clifton, certamente por também ser confortável, mas principalmente pelo fator leveza e por ser um pouco mais barato.
Um dos principais destaques no Bondi 6 fica por conta do novo design da entressola, que segundo a marca deixou o tênis mais macio durante o ciclo de passadas. E o novo desenho do solado tem como objetivo aumentar a durabilidade. No cabedal, houve apenas uma pequena alteração no design das sobreposições, e um novo revestimento de espuma no colar de calce.
É um modelo que pode atender melhor quem prioriza muito amortecimento e que tenha uma estrutura corporal mais pesada. No Brasil, é provável que o Bondi 6 chegue as lojas no segundo semestre de 2018.
Outsole
Para maior durabilidade e tração, o Bondi 6 oferece um design de sola aprimorado. O calçado continua a oferecer EVA exposto no meio do pé emparelhado com posicionamentos estratégicos de borracha no antepé e no calcanhar. Um novo sistema de sulco flexível também deve melhorar levemente a flexibilidade.
Superior
O sapato é finalizado com um design totalmente novo. As sobreposições modificadas são usadas para criar um ajuste perfeito e natural, enquanto um novo calcanhar de conforto de lycra proporciona um envoltório de calcanhar macio e flexível.
Informações Técnicas
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 4mm (37mm calcanhar / 33mm frente)
Peso: 315gr (Tam 41 masc)
Preço EUA: U$150,00
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…