Quem aí nunca pensou que pra conseguir se aperfeiçoar é só treinar muito? Mas isso pode ser apenas um mito, você sabia? A saída é usar a inteligência no treino e aproveitar o tempo no box para aquilo que realmente você precisa. Treinar melhor e não necessariamente mais.
Claro que tempo a mais para treinar pode ajudar. Mas quem aí já não ficou horas e horas buscando resultados que nunca vieram? Quando colocamos inteligência no treino, o foco muda. Quem aí treina horas a fio e pode me responder: dessas horas, quanto você está treinando o que realmente precisa ou quantas acabam sendo apenas desgaste físico?
O treino inteligente tem alguns pontos a serem considerados. Veja:
Se você é daqueles que acredita que precisa treinar mais e mais e que nunca está satisfeito com seu próprio desempenho, esse texto é um convite a repensar. Aplicar a inteligência no treino permite que você olhe o detalhe, que você aprimore inclusive aquilo que você já sabe, que você seja mais do que simplesmente um atleta, mas que você esteja no seu máximo em todos os sentidos, o tempo todo.
Comprar um novo tênis de corrida é um momento delicado e importante. Listamos abaixo os…
Brasília recebeu mais de 6.000 pessoas entre crianças, pais e familiares para a segunda etapa…
Veja 3 exercícios de fortalecimento do core e os benefícios de treinar essa região, que…
Brasília será palco no dia 20 de agosto da segunda etapa do ano do MOV…
A cidade de São Paulo recebeu no último domingo, 14 de agosto, milhares de corredores…
A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa…