Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desde o primeiro lançamento, o Wave Sky, superou as expectativas dos corredores acostumados a correrem com o Creation, até então o principal modelo de amortecimento da Mizuno em virtude da maciez e conforto. É um modelo para corredores que priorizam conforto, e não performance.
Este ano, a Mizuno lançou duas versões “Tri” do Sky: a primeira em maio no Ironman Florianópolis, e a segunda foi recente, durante o Ironman 70.3 Rio de Janeiro. Estas duas versões apresentam o colocar de calce com parte da borda interna em material tipo neoprene, parecendo uma pequena botinha.
O Wave Sky 2 que chega ao mercado tem como diferencial comparado com a 1ª edição a malha de cabedal com a tecnologia Aerohug, que tem como finalidade “abraçar” os pés com mais conforto, mantendo o suporte. Além disso, a área frontal está com tramas mais abertas, facilitando a ventilação dos pés.
Com relação a base de entressola e solado, a 2ª edição não apresenta mudanças. O que a Mizuno precisa evoluir no Sky é o peso que, quando comparado com os principais concorrentes, está um pouco acima.
Informações Técnicas:
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra e Supinada
Drop: 10mm (31mm calcanhar / 21mm frente)
Peso: 325gr (41 masc) / 269gr (38 fem)
Preço: R$749,99
Finalidade: Treinos diários e corridas de curtas e longas distâncias.
Compartilhar link