Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quando foi lançada a primeira edição do New Balance FuelCell Impulse no mercado americano, em julho deste ano, decidi comprar um par. De cara o que chamou a minha atenção foi a malha de cabedal, produzida com um fino tecido, não gerando qualquer atrito aos pés, seja usando com meias ou sem.
O colar de calce em forma de meia é outro fator positivo. Sem a presença de espuma, abraça melhor a área do calcanhar, considerando também que a lingueta forma uma única peça integrada ao colar de calce.
É um tênis com característica de batida firme e bem estável. Para quem está adaptado a modelos com esta característica, é um tênis que atende bem para provas longas. No meu caso, o limite de distância é 15 km. A partir disso as panturrilhas começam a sentir.
O New Balance FuelCell Impulse V2 foi apresentado em um evento privado da marca e lá pude ver que está completamente diferente da primeira edição.
Um design mais robusto com malha de cabedal em knit e composição da entressola em Fuelcell agora em toda a extensão, o que provavelmente deixará o tênis mais macio.
O solado apresenta um novo design e uma composição de borracha que tem uma densidade menos rígida que a borracha de carbono utilizada na edição anterior.
Provavelmente esta edição agradará mais corredores do que a primeira.
Compartilhar link