Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mal voltei de licença e já caí num turbilhão de coisas e eventos por aqui. Um deles – talvez o mais importante – é o Desafio Zoom Speed Series, a busca pelas mulheres mais rápidas de São Paulo.
Quem me segue no Instagram viu ontem os Stories no evento de lançamento na TOKYO, uma balada aqui de São Paulo, que teve a ilustre presença da fundista/monstra Tatiele Silva.
Além da apresentação do Pegasus Turbo, a Nike lançou oficialmente o desafio que vai deixar as meninas com sangue nos olhos.
Ok, vamos começar com o prêmio: participar de uma das provas mais bonitas do mundo, a Meia Maratona de Fernando de Noronha.
O Zoom Speed Series, que nasceu para celebrar lançamento do Pegasus 35 e do Pegasus Turbo, terá cinco etapas seletivas, quatro em eventos físicos, que vão selecionar as 60 melhores, e uma por meio do NRC (Nike+Run Club) App – que vai definir outras cinco atletas.
Essas finalistas serão chamadas para a batalha final, onde disputarão para ver quem são as três vencedoras. As campeãs ganham uma viagem com os custos pagos para a Meia Maratona de Fernando de Noronha, em novembro, além de terem a preparação e o material esportivo garantidos.
“A inspiração para o desenvolvimento do projeto veio de um insight de Eliud Kipchoge – considerado o maior maratonista da atualidade. Quando perguntado qual o maior segredo para seu sucesso, ele disse que a mágica estava no trabalho duro, na confiança e em acreditar que você pode voar. Foi daí que surgiu a ideia de unir um desafio de velocidade para encontrar as mulheres mais rápidas. Não se trata apenas de ser a melhor na pista, mas de confiar no seu próprio potencial de voar alto”, ressalta Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil.
Na primeira etapa do desafio Zoom Speed Series, a busca pelas mulheres mais rápidas de São Paulo acontecerá no estúdio de corrida indoor Race Bootcamp, dia 17 de julho. As participantes serão desafiadas a correr sua maior distância em 10 minutos. As etapas seguintes serão no Minhocão, Riacho Grande e Parque do Ibirapuera.
Cada etapa tem sua particularidade e uma experiência de corrida diferente. É importante que as competidoras entendam a mecânica dos desafios para escolher aquele em que tem mais chances de levar uma vaga para a final.
Além disso, o Zoom Speed Series conta com um time de peso divulgando, selecionando e incentivando as mulheres a darem o seu melhor. Fazem parte deste grupo os seletos corredores do Zoom Squad (grupo mais rápido de atletas – amadores ou profissionais – da Nike), influenciadoras apaixonadas por corrida e, claro, as run crews parceiras da marca (Vício e Damn Gang).
Para participar de cada uma das etapas do Desafio Zoom Speed Series é preciso se cadastrar nos eventos ou através do NRC App ou pelo site da Nike. As vagas serão limitadas e abertas na semana que antecede cada desafio. Todas as informações sobre o projeto também estão disponíveis no site da marca.
Compartilhar link