Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A edição de lançamento do modelo On Cloudsurfer aconteceu em 2013 no mercado americano e europeu. No Brasil, ele chegou somente em 2014, onde a marca começou a ser vendida através das lojas Track & Field.
A segunda mudança do Cloudsurfer aconteceu no final de 2014, quando a On Running lançou uma nova edição também no mercado europeu e americano. E algumas semanas atrás o lançamento mais recente do Cloudsurfer chegou ao mercado com algumas atualizações.
O fator negativo é que a marca não identifica os lançamentos das novas edições como indicador numérico, algo que ocorre com as demais marcas do mercado. Acredito que esta seja a terceira edição do Cloudsurfer.
A nova edição apresenta uma grande inovação de design considerando a malha de cabedal, entressola e solado. A nova malha de cabedal apresenta duas camadas de tecido, sendo que a camada externa está com tramas abertas na frente e nas laterais facilitando a ventilação.
O contra-forte recebeu um pequeno clip em TPU, proporcionando melhor suporte ao calcanhar. A base da entressola está mais reta em toda a extensão. E o solado em Cloudtec está com 6 gomos no calcanhar, e 11 no antepé, contra 4 e 9 respectivamente do antecessor.
Eu experimentei o modelo na Expo da Maratona de NY algumas semanas atrás, e esta nova edição está mais confortável e macia comparada com as anteriores. O Cloudsurfer não é um modelo leve comparado aos principais concorrentes, porém o peso não é algo que traga desconforto durante a corrida. Eu já tive 4 pares deste modelo que sempre me atendeu bem.
O modelo deve começar a ser comercializado no Brasil em breve.
Informações Técnicas
Pisada: Neutra /Supinada
Peso: 303gr(41)M / 258(38)F
Preço: U$150,00
Drop: 7mm (29mm calcanhar / 22mm frente)
Compartilhar link