Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Qual é o melhor momento do seu dia? Ele é tão curto e reclamamos de tudo! Geralmente, não estamos satisfeitos com nada e buscamos sempre um lugar na sombra, muitas vezes sem fazer esforço para isto.
Nosso dia é composto por uma série de atividades de diferentes naturezas: trabalho, família, amigos, lazer, descanso, cuidado com a saúde, atividade física, e muitas outras que aparecem no caminho. Quais dessas são consideradas as suas preferidas?
A resposta certa deveria ser TODAS, inclusive o trabalho e a atividade física, tarefas que requerem esforço mental e físico, contrários ao que mais desejamos inconscientemente: a zona de conforto!
Esta tal de zona de conforto nos persegue e devemos nos esforçar para deixá-la bem longe, pois, apesar de nos trazer uma sensação de paz, impede nossa evolução, realização pessoal e de sonhos.
Você já experimentou pensar diferente?
Em vez de sofrer por antecipação e durante um treino longo, ou intenso, por exemplo, pense na importância dele para sua vida, em curto, médio e longo prazo; no prazer pós-treino por conta de hormônios liberados; pelo simples fato de você poder se movimentar; pela aquisição de saúde e bem-estar; por poder ir mais longe; por ter um momento só seu, ou junto a quem você gosta; e por poder se orgulhar de si mesmo, ao vencer pequenas e grandes batalhas diárias.
Além de tudo isso, temos armas importantes que são pouco utilizadas: a alegria, o amor verdadeiro, o pensamento positivo e o propósito sempre evidente.
Tire do bolso todas elas e enfrente todos os seus medos e fraquezas agora mesmo! Curta cada momento e não foque apenas no resultado, lembrando que ele é uma consequência de tudo o que você pensa e faz, ou deixa de fazer.
Bons treinos e bora pra cima, galera!
Compartilhar link