Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O novo Nike Zoom Pegasus 35 traz atualizações que certamente irão atrair tanto atenção de corredores fiéis ao modelo, como de atletas que ainda não conhecem o par.
Primeiro destaque: pela primeira vez em sua história, o Pegasus 35 receberá a tecnologia Zoom Air em toda a extensão da entressola. Nas edições anteriores, a tecnologia estava presente somente no calcanhar e no antepé. A área do calcanhar também está mais pontiaguda, o que deixou a entressola do Pegasus 35 bem parecida com a dos modelos Zoom Fly e Vaporfly 4%.
O solado apresenta algumas modificações, como os pequenos gomos em formato waffle que agora estão um pouco mais altos e a borda externa com ranhuras na horizontal. Estas alterações devem melhorar o grip e a tração do solado, tanto em piso seco quanto molhado.
Outro destaque é a nova malha de cabedal, que está com uma construção “limpa”, sem sobreposições. Os tradicionais cabos Flywire continuam presentes, responsáveis em manter o ajuste e suporte dos pés dentro do calçado. Foi projetado um novo colar de calce que ajuda a acomodar o tendão de Aquiles, dando mais suporte e estabilidade durante o ciclo de passadas. Por fim a lingueta, que ficou um pouco mais extensa e alta.
O novo Nike Zoom Pegasus 35 deve ser lançado mundialmente no começo de junho (1).
Categoria: amortecimento
Pisada: neutra
Drop: 10 mm
Peso: 266 g (41 masculino) e 224 g (38 feminino)
Preço: R$ 549,90
– O Pegasus 35 é o tênis de corrida mais vendido da marca.
– Seu nome original é Air Wedge Trainer, porque foi o primeiro calçado a levar uma unidade Air no calcanhar, que dava um upgrade na absorção do EVA Wedge da Nike.
Compartilhar link