Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A Puma retorna ao mercado com um dos lançamentos mais voltados para o running, o modelo Hybrid Runner. Porém, o visual e design de tênis de corrida estão longe dos modelos de anos atrás.
A Puma esteve de forma mais marcante presente no mercado de running brasileiro entre os anos de 2014 e 2016 com ótimos produtos como os modelos Speed 100, Speed 300 e Speed 500, entre outros tênis de corrida. Após este período, a marca alemã praticamente desapareceu das lojas de running no Brasil, e muitos corredores consumidores da marca migraram para modelos de marcas concorrentes.
O Hybrid Runner apresenta uma entressola de dupla camada de espuma em tecnologia NRGY. O desenho do solado não apresenta ranhuras, fator que ajuda na tração e grip principalmente em piso molhado.
O fator positivo com relação a malha de cabedal é que ela forma um corpo único, já que a lingueta é integrada a malha, não havendo qualquer risco de ela escorregar para os lados ou para baixo. E a borda do colar de calce sem enchimento de espuma deixa o pé mais seguro e com melhor suporte. Porém, o tecido da malha em EVOknit parece ser muito fechado, dificultando a ventilação dos pés.
Informações Técnicas:
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 264gr 38 (fem) / 315gr 41 (masc)
Drop: 12mm
Compartilhar link