Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desde 2007, concentro esforços para trilhar uma história bacana, num dos eventos mais difíceis do mundo, a RAAM (Race Across America). Só que talvez eu tenha esquecido de um ponto: sou brasileiro e apoio nesta nossa amada terra é tão difícil quanto querer superar objetivos tão difíceis.
Conseguimos o impossível na RAAM, mas mesmo assim o reconhecimento e os apoios são raros de chegar naturalmente. Temos que forçar sempre a situação. Nada é tão simples quanto parece. Para ser um ciclista de longa distância, não é necessário apenas um bom preparo físico. Antes de tudo, é preciso preparo psicológico para enfrentar o esporte.
É difícil se deparar com o cansaço e ter que encontrar fôlego. Pior ainda, é aguentar a pressão, as dores e o estresse que, de vez em quando, aparecem. Mas para um ciclista de longa, só uma coisa é mais difícil: não ter a gana de ser este ciclista.
Nós sabemos do nosso esforço para atingir uma meta. Sabemos reconhecer que somos campeões a cada etapa vencida. Nossa vida é, e sempre será, uma competição com o objetivo de alcançar e de fazer sempre o melhor. Uma vez ciclista, dificilmente deixar de ser.
A Race Across America 2015 (RAAM) foi mais uma dura etapa vencida e mais um caminho trilhado. Agradeço os meus patrocinadores: Shimano Brasil, Garmin Brasil, Specialized Brasil , Mavimar, Embraport e Prefeitura de Santos, e a todos que estão sempre, mesmo que de longe, mandando força e pensamentos positivos, para mim e toda família CLR Team.
Muito Obrigado. Pela quinta vez, EU CONSEGUI, JUNTAMENTE COM AQUELES GUERREIROS, QUE SE DEDICARAM EM 12 DIAS, SENDO A MINHA EQUIPE DE APOIO, QUE SEMPRE FAZ A DIFERENÇA! SEM ELES EU NÃO CONSEGUIRIA! Mais uma vez o BRASIL foi REPRESENTADO na RAAM!
Compartilhar link