A nova edição do Skechers GoRun Ride 6 chega às lojas especializadas no Brasil com uma nova malha de cabedal, produzida em knit, com tramas mais abertas na parte da frente, melhorando a ventilação quando comparada com a 5ª edição.
Achei que malha “abraça” mais os pés, gerando um pouco mais de suporte e, automaticamente, transmitindo maior segurança. Outra novidade que a Skechers apresentou nesta edição foi o sistema chamado Quick Fit Portal, facilitando o calce do tênis. Com relação à entressola e solado, o modelo não apresentou qualquer mudança, mantendo o conforto e amortecimento, além da leveza.
O Skechers GoRun Ride 6 tem o peso próximo de alguns modelos de performance, podendo ser considerado um tênis rápido e que serve tanto para treinos de velocidade quanto para provas.
Um fator negativo é a baixa durabilidade do solado. Algumas marcas como a Skechers têm lançado no mercado modelos com solado com mais espuma em EVA, sem partes injetadas de borracha de carbono. Isso faz com que o tênis fique mais macio, porém com uma durabilidade menor.
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 235 g (40 masc) / 204 g (38 fem)
Drop: 4mm (25mm calcanhar / 21mm frente)
Preço: R$ 480
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…