A marca australiana Steigen foi criada em 2006 por Louis Rowan, um dos principais atletas de pista do país. O principal produto da marca são as meias de corrida, que se diferem das demais marcas concorrentes no mercado, uma vez que são construídas em tamanho único, ou seja, o design atende um corredor que calça 39 ou 44, em virtude da elasticidade do produto.
Eu conheci a marca no The Running Event realizado no final de 2017 em Austin (EUA), onde um dos representantes de vendas me explicou sobre o produto e me ofereceu um par para testes. É uma meia bem confortável, sem pontos de costura que podem atritar internamente, moldando-se facilmente aos pés sem muito compressão.
A que recebi já está bem desgastada e com pouco mais de 50 lavagens, e ainda não deu sinais de perder a elasticidade. O fato da meia ter 80% de composição de microfibra em nylon e 20% em lycra, faz com que o tecido não retenha umidade. A Steigen deve começar a ser vendida no Brasil pela www.sportbr.com.br ainda no 1º semestre de 2018.
Para mais informações: www.steigen.com
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…