Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você está aí, de olho no garoto maroto que corre ou na gata garota que passa voando, e não sabe qual xalalá usar. Vou te dar 4 dicas para fazer a amarração do amor corredor:
1. Corredores comemoram datas de corridas: parece ridículo, mas a gente faz isso. “Hoje faz um ano que fiz meus primeiros 10Km”, por exemplo. É assuntaço.
2. Corredores assistem a provas de corrida: é um troço chato, porque os 5 quenianos que estão sempre à frente não riem, não olham para o lado, não cospem, não nada. São duas horas da mais pura monotonia. Mas os corredores vibram com o foco dos caras, as ultrapassagens nos kms finais. É assuntaço.
3. Tênis barato: toda vez que você encontrar um tênis de corrida que custe qualquer coisa abaixo de R$ 200, manda um zap ou um inbox. É assuntaço e você vira aliado do alvo em questão.
4. Nunca, jamais, em tempo algum convide a pessoa para sair à noite. Se ela não tem treino no dia seguinte cedo, deve ter musculação, yoga, pilates, funcional ou é dia de descanso. E descanso também é treino, mantra dos corredores. Maaaaassss, pode chamar para um sorvete numa tarde de sábado para falar sobre corrida. É assuntaço.
Sabe o que eu acho? Que depois de tudo isso você até vai conquistar seu amor corredor. Só que vai se amarrar mesmo é na corrida. Por quê? Porque a corrida é uma paixão. O amor é o amor, é a medalha de uma prova. Mas a corrida, rapá, é a endorfina, o ódio do km 7, a inveja que a gente tem dos mais velozes, o suor que escorre pela coluna. A corrida já me passou um xalalá. Que assuntaço.
Compartilhar link