Principal tênis de performance da Mizuno, o Wave Creation está de cara nova. A décima versão do calçado, indicado para corredores com pisada neutra e subpronada (supinada), foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia Gender Engineering, com variações para homens e mulheres. Outra novidade em comemoração aos dez anos do tênis é o lançamento da linha de vestuário Creation 10, com agasalhos, camisetas, jaquetas e shorts fabricados em 100% poliéster.
Na décima edição do tênis, a placa Wave Infinity, responsável pelo amortecimento, sofreu algumas alterações. A Mizuno desenvolveu uma estrutura com maior interatividade entre o amortecimento e as irregularidades do solo. Como resultado, o calçado ficou mais macio, mas com a mesma durabilidade (500 km sem perder as propriedades iniciais de amortecimento). Além disso, o tênis ganhou palmilha anatômica de dupla densidade. O preço sugerido é R$ 549,99.
Com a tecnologia Gender Engineering, homens e mulheres passam a ter tênis com solados diferenciados. Para chegar a esse conceito, a Mizuno realizou, durante dois anos, diversos testes relacionados ao biótipo de ambos os sexos. Os tênis desenvolvidos para as mulheres possuem canais especiais no solado, que favorecem a flexibilidade, e design arredondado na região do calcanhar, para diminuir a velocidade de pronação e proporcionar uma pisada mais macia e estável. Os modelos masculinos têm solado mais largo e o design especial no calcanhar promete mais estabilidade na prática da corrida.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…