Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Participando de campings de treinamento na Europa, os atletas brasileiros não fizeram feio no Meeting Internacional Gala de Bottrop. Na competição alemã, Franciela Krasucki e Bruno Lins, ambos atletas de velocidade, venceram suas disputas na última sexta-feira, dia 19.
A paulista Franciela, com o tempo de 11s24, foi a primeira a cruzar a linha de chegada nos 100 m. A marca se tornou o novo recorde da competição, que desde 2009 pertencia à britânica Laura Turns, com 11s40. Nos 200 m masculino, o alagoano Bruno Lins se sagrou vencedor, com 20s77.
Em preparação para o Mundial de Atletismo de Moscou, de 10 a 18 de agosto, na Rússia, os atletas voltam a competir dia 27, na Bélgica.
Sem pódio
Na Liga Diamante de Mônaco, competição organizada pela IAAF, instituição máxima do atletismo, a cearense Ana Cláudia Lemos não teve a mesma sorte dos colegas. A brasileira correu os 200 m em 23s06 e foi a última a cruzar a linha, em sétimo.
A prova foi vencida pela costa-marfinense Murielle Ahoure, com 22s24, seguida da norte-americana Tiffany Townsend, com 22s26, e da jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, com 22s28. A norte-america Carmelita Jeter, uma das favoritas na disputa, não largou.
Compartilhar link