Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o norte-americano Luke Rockhold nocauteou o cipriota Costa Philippou com 2m31s de luta, no UFC Fight Night 135, em Atlanta (Estados Unidos). E após ter sua mão erguida pelo emblemático juiz Herbie Dean e sua vitória anunciada a plenos pulmões pelo locutor, o vitorioso da noite olhou para as câmeras e desafiou o brasileiro Vitor Belfort para um combate, que teria gosto de revanche para ele.
Rockhold foi derrotado pelo brasileiro em sua estreia no UFC, aqui no Brasil, em Jaraguá do Sul (SC). Antes de ser contratado pelo Ultimate Fighting Championship, ele lutava no Strikeforce, onde era dono do cinturão dos pesos médios.
No principal duelo da noite, Rockhold dominou as ações contra Philippou. Com a guarda baixa, o norte-americano desferia chutes na linha da cintura do cipriota com o objetivo de minar sua resistência. E conseguiu. Depois de um violento chute nas costelas o oponente caiu e, antes que o norte-americano tentasse mais um golpe, o arbitro encerrou o confronto.
Agora, resta saber se Vitor Belfort, que possui um cartel de 34 vitórias e 10 derrotas, aceitará o desafio de Luke Rockhold, que ganhou 13 lutas e perdeu duas.
Confira os outros combates do card principal do UFC Fight Night 135:
Brad Tavares x Lorenz Larkin
T.J Dillashaw x Mike Easton
Yoel Romero x Derek Brunson
John Moraga x Dustin Ortiz
Cole Miller x Sam Sicilia
Compartilhar link