Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na terça-feira (22 de abril), durante o Trofeú Maria Lenk de Natação, disputado no Parque Aquático do Ibirapuera, em São Paulo, Thiago Pereira, Thiago Simon, Henrique Barbosa e Daynara de Paula conseguiram índices para o Pan-Pacífico, que acontecerá na Gold Coast (Austrália), em agosto.
Thiago Pereira carimbou seu passaporte para a competição na Austrália nos 100 m borboleta, onde levou o ouro com o tempo de 52s37. O pódio foi completado por Marcos Antônio Macedo e Arthur Mendes, que não conseguiram índice para o Pan-Pacífico.
Já Thiago Simon, obteve o índice nos 200 m peito, após terminar a prova em primeiro em 2min11s99. Henrique Barbosa, ganhador da prata na mesma prova, também garantiu vaga no Pan-Pacífico, com a marca de 2min12s78.
Entre as mulheres, somente Daynara de Paula obteve índice para disputar o torneio na terra dos cangurus na terça. A atleta do Sesi-SP ficou com o bronze nos 100 m borboleta, com o tempo de 58s49, ficando atrás da dinamarquesa Jeanette Gray (57s22) e da holandesa Inge Dekker (57s), prata e ouro, respectivamente.
Depois de duas etapas, o líder da classificação geral do Troféu Maria Lenk é o Corinthians, com 696 pontos, seguido pelo Minas Tênis Clube (607) e pelo E.C. Pinheiros (145).
Compartilhar link