Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Travessias sempre são muito divertidas, seja no mar, no rio ou no lago. Nesse domingo (30 de agosto), o Desafio do Lago, segunda etapa do Circuito Acqua, em Brasília, reuniu cerca de 800 atletas para nadar 1.500 metros no Lago Paranoá.
Ivan Nascimento, 35 anos, técnico de segurança do trabalho, treina triathlon com a turma do Sesc Guará. “Fiz em 22 minutos e gostei muito da organização da prova. Nós, da turma da professora Karina, sempre participamos das travessias e treinamos juntos para as provas de corrida, natação ou bike”, diz.
PARTICIPOU DO DESAFIO DO LAGO EM BRASÍLIA? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI
Muitos que participaram já são nadadores frequentes do Lago Paranoá, como é o caso de Carlos Ernesto de Sousa Barros, 41 anos, professor de Educação Física. “Não sou um atleta dedicado, desses que seguem planilha, mas me divirto com a modalidade há algum tempo. Corro todos os dias, pedalo e nado dia sim, dia não, e gostei muito de participar do Desafio”, diz.
As próximas provas do Circuito são a Travessia de Copa, no Rio de Janeiro, e a Fuga das Ilhas, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
[nggallery id=82]
Instagram: #desafiodolago
[justified_image_grid instagram_tag=desafiodolago instagram_tag_filter=desafiodolago]
Compartilhar link