No quinto e penúltimo dia de competições no Troféu Maria Lenk, os brasileiros continuaram brilhando e garantindo vagas para disputar o Rio 2016. E em meio a tantos índices, um fato inusitado aconteceu: um empate na primeira posição dos 200m medley. Já ouviu falar disso? Confira os resultados:
100m livres feminino
Larissa Oliveira já estava classificada nos 200m livre e fez a melhor marca do continente durante a prova, com 54s03 na final. Etiene Medeiros, outra que já tinha obtido índice olímpico durante o Open, ficou na segunda posição, com 54s50.
200m costas masculino
Leonardo de Deus venceu mais uma vez e fechou com o tempo de 1min57s57, reafirmando sua vaga olímpica, alcançada no Open. Guilherme Guido ficou na segunda colocação e acima do tempo de classificação, marcando 1min59s34. O índice era 1min58s22.
200m peito feminino
Ninguém classificado.
200m medley masculino
Thiago Pereira e Henrique Rodrigues levantaram o público do Maria Lenk quando fecharam a prova empatados na primeira posição, ambos com 1min57s91. Os dois vão conseguir representar o Brasil na prova nos Jogos Olímpicos do Rio e agora dividem o quarto melhor tempo da temporada no mundo.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…