O nadador brasileiro Felipe França conquistou mais uma medalha de prata para o Brasil, na manhã desta sexta-feira (22 de agosto), no Pan-Pacífico de Natação, que está sendo realizado no centro aquático de Gold Coast, na Austrália. Na final dos 100m peito, Felipe França liderou boa parte da prova, mas acabou ficando com a prata, sendo batido nos últimos metros pelo japonês Yasuhiro Koseki, ouro com tempo de 59s62.
Felipe França, atleta do Corinthians, ficou com a prata com tempo de 59s82. A medalha de bronze ficou com o neozelandês Glen Snyders, que cravou 1min18s. O brasileiro, que foi campeão mundial dos 50m peito em 2011, ficou de fora da final da prova que venceu nesta sexta no Pan-Pacífico nos Jogos Olímpicos de Londres. Em 2013, sequer integrou a seleção brasileira.
O favorito para a prova era o norte-americano Kevin Cordes, que teve melhor tempo das eliminatórias, acabou sendo desclassificado, depois de perder seus óculos logo quando caiu na água. Ele até terminou a prova, mas acabou tendo seu resultado desconsiderado.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…