Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A marca de tênis Saucony anunciou neste mês a chegada do modelo Kinvara 14, um tênis ainda mais leve e mais confortável. O tradicional tênis da marca não possui placa e pode ser utilizado em qualquer tipo de treino, mas também é um ótimo parceiro para provas.
Com entressola PWRRUN renovada, a nova versão está mais responsiva e 2.5 mm mais alta do que a anterior. Possui palmilha em PWRRUN+, um material muito macio que traz muito conforto, além da tecnologia FORMFIT que se adapta ao seu pé conforme o uso. Ele pesa somente 195 g no tamanho 40 masculino, e sua entressola possui 4mm de drop – sendo 31 mm na parte de trás e 27 mm na frente.
No país, a linha está no top 5º tênis mais buscados online, e a versão 14 já pode ser encontrada no site da marca e nos principais parceiros revendedores, pelo valor de R$ 899,90.
“O Kinvara evoluiu muito desde o seu primeiro lançamento, em 2010, e agora ele chegou ainda mais leve e mais confortável do que a versão anterior. Para o Brasil, trouxemos 6 cores entre modelos masculinos e femininos, que são as mais pedidas dos corredores”, comenta René Blancaire, Diretor Operacional da Saucony no Brasil.
A história da Saucony começa em 1898 com os quatro sócios: William Donnoyer, Thomas Levan, Walter Snyder e Benjamin Reider, que construíram uma empresa de calçados na cidade de Kutztown- Pensilvânia, às margens do riacho Creek Saucony, de onde o nome da marca se originou. Mas foi somente em 1906 que a primeira fábrica da Saucony surgiu. Com o passar dos anos a marca ganhou reconhecimento pela qualidade e busca constante por inovações e tecnologias e finalmente em 2008 a empresa chega ao mercado brasileiro, fornecendo cada vez mais para os atletas, qualidade, conforto e tecnologia.
Presente no mercado desde 1898, sendo a marca mais antiga de corrida existente, possui em sua cartela diversos modelos feitos para corredores e por corredores. Recentemente, voltou ao Brasil com uma nova proposta de inovação e tecnologia, com o diretor operacional René Blancaire e os investidores Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano.
Compartilhar link