Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O tradicional Triathlon Internacional de Santos teve campeões já conhecidos da torcida em sua 27ª edição. Sob as altas temperaturas do litoral, Marcus Fernandes conquistou o tetracampeonato e Bia Neres emendou seu segundo título consecutivo. A prova aconteceu no último domingo e foi disputada sob os padrões olímpicos: 1,5 km de natação, 4 km pedalando e 10 km correndo.
“Me senti muito bem durante todo a percurso e procurei fazer o melhor. Consegui pedalar bem e administrei a diferença na corrida. Agora é curtir com a família e me dedicar para um ano que promete”, relatou Bia Neres à Tri Sport.
Apesar de não ter liderado a etapa aquática, ela conseguiu se recuperar muito bem já na bike e manteve o bom desempenho na corrida, anotando 2h06min46s, quase oito minutos à frente da vice-campeã Fernanda Palma (2h14min34s); o bronze ficou com Fernanda Garcia (2h20min02s).
Marcus Fernandes ainda estava com sua última participação em Santos entalada, quando não conseguiu impôr seu ritmo na corrida e ficou de fora do pódio. Neste ano, o atleta da MF Racing conseguiu manter consistência nas três etapas e sua marca de 1h50min04s foi suficiente para vencer com sobras.
O segundo colocado Reinaldo Colluci chegou com 1h54min20s, e Bruno Matheus completou o pódio marcando 1h54min51s.
“Essa prova é maravilhosa. Gosto muito de correr aqui com o apoio da torcida, dos amigos e da família. Ainda bem que deu tudo certo e consegui faturar mais esse importante título para a minha carreira”, elogiou o tetracampeão do Triathlon Internacional de Santos.
Compartilhar link