Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinco atletas representam o Brasil na Copa do Mundo de Triathlon de Huatulco
O período de classificação olímpica vai chegando a seu final e os brasileiros seguem duelando por aquela que será, provavelmente, a única vaga do país no Triathlon dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Em uma das últimas oportunidades de pontuar, cinco atletas representam o Brasil na Copa do Mundo de Triathlon de Huatulco, no México: Diogo Sclebin, Manoel Messias, Danilo Pimentel, Reinaldo Colucci e o espanhol naturalizado Antón Ruanova.
A prova atraiu os principais nomes latino-americanos, como os mexicanos e os argentinos, que devem ser os principais adversários dos brasileiros. No feminino, nenhum nome verde e amarelo, já que Pâmella Oliveira está praticamente confirmada no Rio.
Na Europa, a Copa do Mundo de Cagliari deve atrair os triatletas do velho continente que ainda não garantiram a vaga olímpica.
A disputa no México começa no sábado, 7 de maio, com a prova feminina às 19h (horário de Brasília) No domingo, os homens caem na água às 10:30 no horário de Brasília, com informações ao vivo pelo Triathlon.org/live.
Compartilhar link