O Corpo de Bombeiros encontrou nesta segunda-feira (27) o corpo de Genilson Lima, o triatleta que desapareceu durante a etapa de natação do Ironman 70.3 de Fortaleza, realizado neste domingo.
Após os bombeiros acharem o corpo de Genilson na praia da Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil, Gabriela Lima, filha do triatleta, identificou o cadáver do pai no fim da tarde desta segunda-feira.
Genilson, triatleta experiente e acostumado a treinar todos os dias, desapareceu antes de concluir a etapa da natação do Ironman. Segundo Gabriela, seu pai foi visto por outros competidores na parte final dos 1,9 km no mar da capital cearense.
“Um amigo do meu pai, que também estava competindo, chegou a falar com ele durante a prova. Perguntou se estava tudo bem e ele [Genilson] disse que estava tudo ok. Ele não falou isso antes porque só viu que meu pai tinha sumido quando passou a notícia na televisão. Ele veio aqui hoje para ajudar também nas buscas”, afirmou Gabriela ao G1.
O paulista José Belarmino e a mineira Claudia Dumont foram os vencedores do Ironman 70.3 de Fortaleza. Belarmino, que venceu no ano passado com a distância completa, agora foi o mais rápido nos 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, com o tempo de 4h12min44seg. Já Cláudia completou o percurso em 4h43min23s.
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…