Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Recentemente transformado em Campeonato Latino-Americano, o Ironman 70.3 Brasília ficou ainda melhor e, consequentemente, mais interessante para os grandes nomes do triathlon.
Atraídos pelo “novo” IronMan 70.3 de Brasília, portanto, grandes nomes da modalidade de dentro e fora do Brasil estarão na capital federal no próximo domingo, dia 5 de abril, numa reunião que promete transformar a competição num momento inesquecível para atletas e fãs.
São 37 os inscritos, entre os homens, com destaque para o inglês Tim Don, atual campeão da prova e que tem no currículo uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de Triathlon, em 2006, em Lausanne (SUI). Igor Amorelli, campeão do IronMan Brasil, é esperança de pódio para o país e pinta, também, como destaque. Outro que venceu a mesma competição e estará em Brasília é Tyler Butterfield, das Bermudas. A lista de triatletas internacionais é extensa e renomada. Nela, ainda aparecem os australianos Michael Weiss, Richie Cunningham e o francês Jérémy Jurkiewicz.
Entre as mulheres, a dinamarquesa Helle Frederiksen – atual campeã do Challenge Bahrain – é o maior destaque. Mas não será a única atleta de primeira linha na prova. Farão frente à norte-americana Haley Chura (campeã do Ironman Fortaleza), a canadense Angela Naeth, a alemã Anja Beranek e a britânica Rachel Joyce.
Com tantos grandes nomes, a possibilidade de vitória diminui para um brasileiro, seja homem ou mulher. Não há dúvidas, porém, que a realização de etapa tão estrelada já é uma grande vitória.
Compartilhar link