Grande amiga dos brasileiros que frequentemente se hospedavam em sua residência para o Ironman do Havaí, a norte-americana Jenaya Rickman decidiu abrir um hostel novinho para o Mundial em Kona, neste ano, o My Hawaii Hostel.
O estabelecimento conta com todas as funcionalidades de um hostel de primeira linha, incluindo cozinha, ar-condicionado, estacionamento, wi-fi gratuito, lounge, espaços para armazenamento (inclusive cases de bike) e área para churrasco.
Para o Mundial de Ironman 2015, o MY Hawaii Hostel oferece pacotes com transfer do aeroporto, hospedagem e alimentação (café da manhã e jantar), a partir de 150 dólares por dia, incluindo um grande churrasco de confraternização após o evento.
Aqueles que desejam permanecer após a prova, as tarifas, a partir de 11 de outubro, são de 45 dólares para o quarto coletivo e 90 dólares para o quarto provado.
Para mais informações acesse aqui o site do pacote especial ou contate Rodrigo Barros, em Português, pelo e-mail ou WhatsApp: Rodbarros77@gmail.com / +1 808 365-8262.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…