Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As inscrições do Ironman 70.3 São Paulo duraram apenas uma semana. O limite de 1.700 atletas foi atingido apenas sete dias depois da abertura oficial dos registros.
Programado para 10 de novembro, o evento complementará o calendário da prova no país, fazendo companhia aos Ironman 70.3 de Florianópolis, Maceió, Fortaleza e Rio de Janeiro.
“Estamos muito contentes com essa receptividade. Atingir o limite técnico em tão pouco tempo e em sua estreia são fatos que comprovam a importância da capital paulista no cenário esportivo”, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, organizadora do prova.
Esta é a primeira vez que São Paulo entra no calendário da franquia, considerada uma das mais bem-sucedidas e desafiadoras do esporte mundial.
Assim como as outras provas da modalidade, o Ironman 70.3 São Paulo será composto por 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, tudo realizado nos arredores da Cidade Universitária.
A natação, com uma volta, será na Raia Olímpica. O ciclismo, em duas voltas em um circuito na Marginal Pinheiros. A corrida, em três voltas em um trajeto montado na Cidade Universitária.
De acordo com a organização, são esperadas cerca de 8 mil pessoas durante os cinco dias do evento, o que deve movimento cerca de R$ 19 milhões.
Compartilhar link