Quem imaginou que, depois de banido do ciclismo em 2012, o ciclista profissional americano Lance Armstrong estaria fora do esporte, se enganou. Com 44 anos, ele fechou 2015 como o campeão da Woodside Ramble, um desafio de corrida off-road de 35 km, disputado nas trilhas da cidade de Woodside, na Califórnia (EUA). Lance fez a prova em 3h00min36s.
Lance Armstrong declarou em uma rede social, que há tempos não tinha tanta diversão por três horas, em um percurso repleto de lama, chuva e desníveis. Ele pagou a inscrição para participar da corrida, mesmo sob fortes críticas de muitos atletas e correndo o risco de ser mal recebido na Woodside Ramble.
Armstrong também tem se dedicado ao triathlon, e já manifestou o desejo de disputar eventos dentro dos EUA, a partir de agosto de 2016, quando a punição da Agência Mundial Antidoping (WADA) chegar ao fim. A partir deste período, ele pode fazer provas nos EUA que não envolvam vagas para o Mundial, como o Swissman e o Norseman. No entanto, Lance Armstrong não pode mais competir em provas de nível internacional, como o Ironman 70.3, Ironman ou X-Terra.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…