Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A brasileira Pâmella Oliveira confirmou a excelente fase que vive na temporada e conquistou o bicampeonato do Ironman 70.3 Rio de Janeiro, neste domingo. Com o tempo de 4h18min01s, ela subiu ao lugar mais alto do pódio pelo segundo ano consecutivo e ainda bateu o recorde da prova. Na disputa masculina, o título também ficou em casa, já que Reinaldo Colucci foi o vencedor.
Pâmella Oliveira chegou ao Ironman 70.3 Rio de Janeiro cercada por expectativa dos torcedores devido ao histórico quarto lugar no Campeonato Mundial de Ironman 70.3, poucas semanas antes. A capixaba dominou a prova e cruzou a linha de chegada com mais de 15 minutos de vantagem para a segunda colocada.
A argentina Romina Palácio, com o tempo de 4h33min37s, foi a vice-campeã da prova. A também brasileira Carolina Furriela completou o pódio, graças à marca de 4h49min14s.
“Nem estava preocupada com o tempo, mas é muito bom. Fico feliz em voltar um ano depois e saber o quanto evolui. Agora é pensar no Sul-Americano e, para 2019, quem sabe o Ironman”, declarou a brasileira, que também foi campeã do Ironman 70.3 de Florianópolis nesta temporada.
Na prova masculina, a disputa foi um pouco mais apertada. Reinaldo Collucci, campeão do Ironman 70.3 do Rio de Janeiro em 2016, retomou seu reinado. Ele garantiu o título com o tempo de 3h51min58s, seguido pelos compatriotas Iuri Vinuto, com 3h54min22s, e Fernando Toldi, com 3h55min38s.
Compartilhar link