Pâmella Oliveira não pode reclamar de sua primeira participação em uma prova de Ironman. A capixaba foi vice-campeã do Ironman Brasil, realizado em Florianópolis neste domingo, em sua primeira experiência em um evento com uma das distâncias mais desafiadoras do triathlon.
Quarta colocada do Mundial de Ironman 70.3, com metade da distância do Iron completo, Pâmella completou 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida em 9h03min46s, neste domingo.
Ela foi superada apenas pela norte-americana Sarah Pampiano, que venceu o Ironman Brasil e bateu o recorde da prova com a marca de 8h40min48s.
O pódio ainda teve outra atleta do Brasil. Bruna Mahn foi a terceira colocada, com 9h16min5s
Já Igor Amorelli, campeão no ano passado do Ironman Brasil, teve um domingo de frustração. Apesar de um bom início, ele enfrentou problemas no decorrer da prova e foi apenas o 17º colocado, com 9h38min41s.
O título masculino em Florianópolis ficou com o norte-americano Andrew Potts, um dos principais nomes da modalidade. Ele completou o trajeto em Floripa em 8h02min57s, seguido pelo britânico William Clarke, com 8h06min30s.
Apesar da quebra de Amorelli, o Brasil teve um representante no pódio. Frank Silvestrin foi o terceiro, com o tempo de 8h10min19s. Thiago Vinhal foi o quinto.
Comprar um novo tênis de corrida é um momento delicado e importante. Listamos abaixo os…
Brasília recebeu mais de 6.000 pessoas entre crianças, pais e familiares para a segunda etapa…
Veja 3 exercícios de fortalecimento do core e os benefícios de treinar essa região, que…
Brasília será palco no dia 20 de agosto da segunda etapa do ano do MOV…
A cidade de São Paulo recebeu no último domingo, 14 de agosto, milhares de corredores…
A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa…