Quatro provas da série Ironman agitaram o último final de semana em diversas partes do mundo. No sábado (03), Busselton, no sudoeste australiano e St. George, nos EUA, receberam provas de Ironman 70.3. Já no domingo (04) foi a vez do 70.3 de St. Croix, nas Ilhas Virgens Americanas, e do Ironman Austrália, em Port Macquarie.
Em Busselton, com um start list predominantemente composto por atletas australianos, os donos da casa dominaram o pódio tanto no masculino quanto no feminino. Os campeões foram Tim Van Berkel e Kate Bevilaqua.
Já o Ironman St. George contou com um start list fortíssimo, que incluiu medalhistas olímpicos, em Mundiais 70.3, Mundiais de Ironman e Mundiais da ITU. No fim, vitória do alemão Jan Frodeno e da norte-americana Meredith Kessler.
Em St. Croix, um velho conhecido dos brasileiros conquistou mais um título. Atual campeão do Ironman Brasil, Tim O'Donnell venceu nas Ilhas Virgens Americanas com o tempo de 4h07min00s. No feminino, título para a tcheca Radka Vodickova.
Finalizando as provas da série, o Ironman Austrália teve como vencedores o canadense Elliot Holtham e a australiana Melissa Hauschildt, bicampeã mundial de 70.3 e que fazia sua estreia em provas na distância.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…